Zelo Aposta Na Rio Franchising Para Lançar Franquia De Limpeza Residencial

Zelo Aposta Na Rio Franchising Para Lançar Franquia De Limpeza Residencial

Zelo Aposta Na Rio Franchising Para Lançar Franquia De Limpeza Residencial

Zelo, rede especializada em limpeza residencial, apresentou seu novo modelo de negócios em uma das mais importantes feiras franchising do Brasil, a Rio Franchising. O evento aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro, no Rio Centro. A empresa, que está há 11 anos no mercado, aproveitou o bom momento do setor de franchising e serviços para lançar seu sistema de franquia, a Limpeza com Zelo e iniciou na feira a venda das primeiras unidades. “Desenvolvemos um método exclusivo de limpeza que é composto por produtos diferenciados e equipes múltiplas compostas por profissionais altamente treinados em todos os tipos de serviços de limpeza, identificados e uniformizados. Nossa premissa é a Limpeza com Zelo”, explica Vanderlei Justo Junior, diretor de franquias e expansão da Zelo.

Você também pode se interessar por...

Zelo Participa da 13° Convenção ABF do Franchising

Zelo Participa da 13° Convenção ABF do Franchising

Renato Ticoulat Neto, diretor de novos negócios da Zelo e ex-diretor da ABF – Associação Brasileira de Franchising, da ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional e da ACSP – Associação Comercial de São Paulo, além de fundador da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities e ex-master franqueador da multinacional Jani-King, estará representando […]

+
Franquia é uma opção segura de negócios

Franquia é uma opção segura de negócios

Muitos brasileiros sonham em ter seu próprio negócio, mas grande parte destes sonhadores sente muita insegurança na hora de investir. São muitos desafios: burocracia, despesas, a temida taxa de mortalidade de empresas entre tantas outras dúvidas.

+
Cinco passos para acertar na escolha da sua franquia

Cinco passos para acertar na escolha da sua franquia

O setor de franquias cresceu 11% em 2013, mesmo com o PIB a 2,3%, o que mostra que, mesmo em um momento de ressalvas na economia, os pequenos e médios empreendedores encontram nas bandeiras já existentes um porto seguro.   As expectativas para 2014 dão conta de que o setor deve continuar crescendo: 10% no […]

+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *