Vale a pena investir em uma franquia?

Vale a pena investir em uma franquia?

Vale a pena investir em uma franquia?

Na hora de abrir um novo negócio as pessoas se perguntam se investir no sistema de franquias vale a pena. O sistema traz muitos benefícios, mas é preciso considerar se será feito um acordo justo com o franqueador.
 
A decisão exige muita cautela para avaliar as condições e as taxas cobradas pelo franqueador não, o valor deve ser justo e não um empecilho em meio a tantos benefícios. Pensando nisso, preparamos uma análise sobre esta situação.
 
Vantagens das franquias:
O sistema de franquias é considerado a opção mais segura de negócio para empreendedores menos experientes. Neste modelo de mercado você pode contar com um franqueador com conhecimento e experiência que pode trazer grandes aprendizagens ao franqueado.
 
Investir em franquia também significa investir em uma empresa de nome já conhecido, com uma clientela existente o que é uma facilidade já que não será necessário conquistar a confiança do consumidor com uma nova marca.
 
Franquia ou Startup?
 
Atualmente muitas empresas se lançam no mercado e de imediato investem no sistema de franquias, vendendo a sua ideia. Isto é chamado de startup. Para vendar franquias é necessário ter uma experiência mais vasta para oferecer aos franqueados a estrutura necessária. Por isso é recomendado investir em uma empresa de longa data.
 
Cuidado com cópias!
 
Criatividade é ponto chave nos negócios atualmente, ideias inovadoras de empresas vêm surgindo com muita frequência, e posteriormente são muito copiadas. Por isso, é preciso contar com o franqueador para oferecer aos consumidores diferenciais que tragam prosperidade ao seu negócio.
 
Vale a pena, afinal?
 
Investir em uma franquia vale a pena quando a marca oferece um nome forte, suporte eficiente do franqueador e muita experiência de mercado. A Limpeza com Zelo conta com todas estas vantagens para você. Venha nos conhecer.

Você também pode se interessar por...

Erros comuns na hora de abrir uma empresa

Erros comuns na hora de abrir uma empresa

No Brasil, o número de pequenas empresas que fecham as portas sofreu considerável redução na última década. O cenário se tornou mais receptivo aos negócios de baixo investimento.   Mas, ainda hoje, o número de empresas que encerram as atividades prematuramente é grande. Cerca de 27% dos pequenos empresários precisam desistir de seu empreendimento depois […]

+
Franquia é uma opção segura de negócios

Franquia é uma opção segura de negócios

Muitos brasileiros sonham em ter seu próprio negócio, mas grande parte destes sonhadores sente muita insegurança na hora de investir. São muitos desafios: burocracia, despesas, a temida taxa de mortalidade de empresas entre tantas outras dúvidas.

+
O que preciso saber antes de abrir uma empresa?

O que preciso saber antes de abrir uma empresa?

Quem não tem vontade de ter seu negócio? Ser seu próprio chefe e ter uma empresa que ofereça produtos e serviços que você realmente goste? O sonho é, sem dúvida, mais fácil do que a realidade. Abrir uma empresa é um processo difícil e burocrático. E, indo além, é preciso muito estudo de mercado para […]

+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *