Sistema de Franquias está na contramão da crise

Sistema de Franquias está na contramão da crise

Sistema de Franquias está na contramão da crise

O ano de 2015 está sendo marcado por uma grande crise econômica no Brasil, em contrapartida, existe um setor que está em crescimento, é o sistema de franquias.
 
Segundo dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) no final do mês de agosto, o franchising teve um crescimento de 11,2% nos primeiros seis meses do ano de 2015, comparando com o percentual do mesmo período no ano passado.
 
O sistema de franquias teve um faturamento neste período de R$63,8 bilhões, e em 2014 de R$ 57,4 bilhões. No primeiro trimestre de 2015, o crescimento foi de 13,1% em relação ao primeiro semestre do ano passado.
 
De acordo com a ABF, o pequeno crescimento no segundo trimestre de 2014 deve-se a copa do mundo, mesmo assim a instituição acredita que o sistema de franquias é menos afetado pela crise.
 
O período do primeiro semestre deste ano foi marcado por crescimento em todos os segmentos do franchising. O segmento de serviços é o que mais impulsiona o mercado.
 
O sistema de franquias é uma excelente opção para quem quer abrir seu próprio negócio mesmo em um momento de crise econômica, ser um franqueado pode te ajudar a manter a estabilidade, além das previsões para os próximos anos serem otimistas.
 
Aproveite o momento e venha conhecer a Limpeza com Zelo, franquia de serviços de limpeza residencial que oferece a você, as mais inúmeras vantagens. Passe por cima da crise você também!

Você também pode se interessar por...

Confiança é ponto básico em terceirização de limpeza residencial

Confiança é ponto básico em terceirização de limpeza residencial

Entregar os cuidados de sua casa para uma empresa terceirizada requer, acima de tudo, confiança. Ficarão nas mãos desses profissionais seu lar e seus objetos pessoais, muitas vezes delicados e com um grande valor sentimental. Você espera entregar a casa e seus pertences do seu jeito e recebê-los da mesma forma. Nada disso é fácil […]

+
Cinco passos para acertar na escolha da sua franquia

Cinco passos para acertar na escolha da sua franquia

O setor de franquias cresceu 11% em 2013, mesmo com o PIB a 2,3%, o que mostra que, mesmo em um momento de ressalvas na economia, os pequenos e médios empreendedores encontram nas bandeiras já existentes um porto seguro.   As expectativas para 2014 dão conta de que o setor deve continuar crescendo: 10% no […]

+
Dicas para sua empresa alcançar o sucesso

Dicas para sua empresa alcançar o sucesso

Quantas histórias conhecemos sobre empreendedores que, pelo menos aparentemente, agiram certinho quando decidiram abrir um negócio próprio: fizeram muita pesquisa de mercado e seguiram aqueles mandamentos básicos para um empresário de primeira viagem. Optaram por uma franquia, em busca de mais segurança, seguiram todas as normas e padrões. E, depois de muito esforço e investimento… […]

+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *