Limpeza com Zelo no Movimento Compre do Pequeno Negócio

Limpeza com Zelo no Movimento Compre do Pequeno Negócio

Limpeza com Zelo no Movimento Compre do Pequeno Negócio

No dia 5 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, e convidamos você a refletir sobre a importância dos pequenos negócios para o cotidiano da nossa sociedade.

 

A Limpeza com Zelo apoia o incentivo ao consumo nos pequenos negócios, o que movimenta nossa economia, já que milhares de famílias tem seu sustento tirado deste tipo de empresa. Além do fato de que os pequenos negócios fazem parte da história do nosso país.

 

Por isso, a Limpeza com Zelo aderiu ao Movimento Compre do Pequeno Negócio, promovido pelo Sebrae, que incentiva as pessoas a comprarem de pequenos negócios.

 

Dentre as vantagens de comprar nos pequenos negócios estão a proximidade com a sua casa, a concentração da renda no seu bairro, o que causa maior desenvolvimento econômico da sua comunidade.

 

Além disso, as pequenas empresas também dão oportunidades a inúmeras famílias brasileiras. Segundo dados do Movimento, 52% dos empregos formais são gerados por micro ou pequenos negócios, o que cria novas oportunidades no mercado de trabalho diretamente ou indiretamente na educação dos filhos de seus funcionários o que em longo prazo traz grandes avanços para o futuro do nosso país.

 

A Limpeza com Zelo se orgulha de apoiar e participar deste movimento, faça parte você também e compre do pequeno!

 

Sobre o Movimento Compre do Pequeno Negócio

O Movimento Compre do Pequeno Negócio tem seu ponto alto no dia 5 de outubro e mobilizando empresas e consumidores para participar. Em pouco mais de um mês, mais de 68 mil empresas estão cadastradas na página da internet.

 

A ação é liderada pelo Sebrae e pretende usar a força dos pequenos negócios – mais de 10 milhões de empresas no Brasil, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano – para fortalecer a economia.

 

Entre os dias 21 e 26 de setembro, o Sebrae realiza uma semana nacional de capacitação com palestras, workshops, seminários e cursos em todos os estados. A ideia é que os empresários se cadastrem no Movimento e estampem na porta de seus estabelecimentos a mensagem de que o empreendimento é um pequeno negócio. Assim, os consumidores podem escolher o local para fazer as compras.

 

Conheça alguns números do Movimento Compre do Pequeno Negócio

cdp

Você também pode se interessar por...

Saiba como manter uma franquia

Saiba como manter uma franquia

Em setembro, cresceu 21,5% o número de empresas que fecharam as portas em relação a agosto, somando 181 requerimentos de falência. Desses pedidos, metade veio de micro e pequenas empresas, sendo que boa parte dessas são franquias.   O alto número de falências ocorre por diversos motivos. Alguns são de responsabilidade do franqueador, outros do […]

+
Dicas matadoras de como conseguir clientes

Dicas matadoras de como conseguir clientes

As maneiras de como conseguir clientes são baseadas em um tripé que envolve experiências anteriores entre loja e consumidor, propaganda boca a boca e valor ou importância relativa, ou seja, o custo do produto comparado com a importância dele para aquele consumidor.   Um produto com importância relativa positiva será o primeiro fator de boa […]

+
Porque é preciso treinar sua equipe

Porque é preciso treinar sua equipe

Quando você é responsável por uma equipe, tem que pensar que a maioria dos seus colabores estará frente a frente com seu consumidor e eles não são apenas encarregados da execução dos serviços contratados, eles também representarão a imagem da sua franquia para os clientes.

+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *