Limpeza Com Segurança: Um Trabalho Para Profissionais

Limpeza Com Segurança: Um Trabalho Para Profissionais

Limpeza Com Segurança: Um Trabalho Para Profissionais

As mudanças na regulamentação das domésticas no Brasil fizeram com que a realidade de muitos brasileiros mudasse. Ficou mais burocrático e muito mais caro manter uma mensalista, o que fez algumas famílias dispensarem suas “faxineiras” e começarem a consumir mais serviços relacionados à limpeza. Esse quadro também contribuiu para o aumento do número de empresas especializadas em limpeza residencial no mercado.
 
Para realizar esse tipo de serviço a empresa precisa possuir know how da área: saber quais tipos de produtos usar, quais os equipamentos necessários para casa tipo de material e superfície e, acima de tudo, disponibilizar treinamento aos profissionais, que passam a ser especialistas no segmento. Além disso, precisam oferecer todo respaldo necessário ao contratante e garantir que o serviço será realizado dentro das normas de qualidade e segurança.
 
A rede especializada em limpeza residencial, Limpeza com Zelo, por exemplo, possui certificação ISO 9000. Isso assegura que todos os cuidados necessários na hora da contratação e seleção do profissional correto para cada tipo de limpeza foram tomados. Para Renato Ticoulat Neto, diretor de novos negócios da Zelo, é essencial garantir que o trabalho seja feito com segurança. “Temos seguro residencial de R$ 2 milhões para qualquer tipo de acidente que possa ocorrer durante a limpeza”, comenta o diretor. Eles também possuem outras medidas, como a inspeção da limpeza com relatório na entrada e na saída pelo supervisor da unidade.
 
Além disso, é muito importante que a rede crie vínculos com o funcionário, já que o cliente sente a diferença. “Visitamos a casa do funcionário e conhecemos a família dele, isso o aproxima da empresa e trás mais confiança”, explica Vanderlei Justo Junior, diretor de franquias e expansão da Zelo.
 
 

Sobre a ZELO

A ZELO, rede brasileira especializada em  serviços de limpeza residencial e comercial, é uma marca do grupo JAN-PRO, líder mundial em limpeza comercial com mais de 12.000 franqueados e que, devido a falta de profissionais no setor de limpeza residencial e a grande procura por esses serviços criou a marca que unirá a experiência no setor com os cuidados que uma residência merece.
 
Todo mundo necessita dos serviços de limpeza e desse tipo de mão de obra, seja o cliente residencial ou profissional. Hoje em dia, com  a ascensão da classe C e a falta de profissionalismo neste setor, para as mulheres que trabalham fora de casa está mais difícil conseguir mão de obra qualificada e que seja de confiança.
 
Mais informações: www.limpezacomzelo.com.br
 
Email: franquia@limpezacomzelo.com.br
 
Tel: 11 30306737
 

Você também pode se interessar por...

As medidas que todo franqueador de sucesso deve tomar

As medidas que todo franqueador de sucesso deve tomar

Abrir uma franquia dá muito trabalho. Ser um franqueador de sucesso ainda mais trabalho. Para não perder tempo e dinheiro é necessário ter em mente alguns princípios básicos para fazer sua franquia acontecer e não se perder no mar de empresas que fecham em seus primeiros anos de atuação.   Alguns empreendedores imaginam que abrir […]

+
Três regras básicas: o que as franquias podem ou não fazer nas redes sociais

Três regras básicas: o que as franquias podem ou não fazer nas redes sociais

As redes sociais estão se consolidando como ferramenta fundamental para a comunicação entre franquias e seus clientes. No entanto, para garantir a segurança na comunicação e nas ações desenvolvidas por meio das fanpages, é fundamental seguir padrões e cuidados especificados nos manuais para franqueados. Para não criar conflitos com o franqueador e garantir a transparência, […]

+
Saiba como manter uma franquia

Saiba como manter uma franquia

Em setembro, cresceu 21,5% o número de empresas que fecharam as portas em relação a agosto, somando 181 requerimentos de falência. Desses pedidos, metade veio de micro e pequenas empresas, sendo que boa parte dessas são franquias.   O alto número de falências ocorre por diversos motivos. Alguns são de responsabilidade do franqueador, outros do […]

+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *