A crise é o melhor momento para empreender

A crise é o melhor momento para empreender

A crise é o melhor momento para empreender

Qual seria a melhor hora de abrir um negócio? A maioria das pessoas diria que é quando a economia está instável e segura. Porém, qual seria a lógica de fazer uma coisa que muitos estão fazendo? Nenhuma. Por isso, a crise é o melhor momento para empreender.

 

Em épocas de crise o verdadeiro empreendedor decide colocar no mercado um produto ou serviço que facilitará a vida das pessoas. Assim, ele mostrará seu diferencial e quando este momento instável passar, ele estará à frente dos outros que ainda vão começar a desenvolver seus projetos.

 

No período da crise você estará implantando seu projeto e quando a economia voltar a se estabilizar seu negócio estará maduro e com uma base de clientes. Ou seja, primeiro você fará todo o alicerce da sua empresa para depois começar a crescer, estando com uma grande vantagem em relação aos concorrentes.

 

Basta acompanhar os jornais e noticiários que todo momento surgirá uma nova notícia sobre a crise e elas têm assustado muitos profissionais. Mas você precisa estar focado nos seus objetivos empreendedores como, por exemplo: estudar o mercado, desenvolver estratégias de venda e fidelização, buscar opções de financiamento para realizar os investimentos, e aprender a negociar.

 

A principal característica do empreendedor é a inovação, portanto ele é uma pessoa que vai contra a corrente para trazer o melhor para o mercado que atua ou deseja atuar.

 

A decisão de abrir um negócio não é simples e muito menos fácil, mas os dados mostram que é na crise que muitos projetos bem-sucedidos são iniciados. Que tal empreender com a melhor franquia de limpeza doméstica, segundo a revista Veja?

 

O segmento de limpeza cresce cada vez mais no Brasil e no mundo. As franquias Limpeza com Zelo possibilitam grande oportunidade de rentabilidade, além de estrutura de apoio e treinamentos que garantem a qualidade dos serviços e atendimento. Seja um franqueado.

Você também pode se interessar por...

Porque é preciso treinar sua equipe

Porque é preciso treinar sua equipe

Quando você é responsável por uma equipe, tem que pensar que a maioria dos seus colabores estará frente a frente com seu consumidor e eles não são apenas encarregados da execução dos serviços contratados, eles também representarão a imagem da sua franquia para os clientes.

+
O Tropicalização do Franchising

O Tropicalização do Franchising

*Por Renato Ticoulat Neto As franquias internacionais estão desenvolvendo um modelo próprio para administrar suas redes no Brasil ao invés de simplesmente clonar a fórmula utilizada em outros países. Essa tropicalização prova que todos os modelos de negócios importados de outros países podem dar certo por aqui caso se adaptem à algumas regras.   Vários […]

+
Zelo Aposta Na Rio Franchising Para Lançar Franquia De Limpeza Residencial

Zelo Aposta Na Rio Franchising Para Lançar Franquia De Limpeza Residencial

Zelo, rede especializada em limpeza residencial, apresentou seu novo modelo de negócios em uma das mais importantes feiras franchising do Brasil, a Rio Franchising. O evento aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro, no Rio Centro. A empresa, que está há 11 anos no mercado, aproveitou o bom momento do setor de franchising […]

+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *